O percurssor do agronejo, Luan Pereira, realizou um show em Três Lagoas, na região leste do estado, na noite dessa quarta-feira (12). O cantor participou da abertura da 46ª Expo Três e se tornou uma das grandes atrações da maior exposição agropecuária da região.

Quando estava a caminho da cidade, fez vários stories em seu Instagram e relembrou o início da carreira, dizendo que foi lá que tudo começou.

Segundo ele, o primeiro lugar que fez um show na vida foi em Três Lagoas, também conhecida como a “cidade das Águas”, já que é banhada pelos rios Sucuriú, Tietê e Paraná.

Aparentemente emocionado, Luan postou uma foto no interior de um veículo, com uma música religiosa, dizendo que as pessoas não tinham noção de como era retornar agora, anos depois do início da carreira.

No evento, Luan cantou seus grandes sucessos atuais, como “Silverado”, “Dentro da Hilux”, “Moletom”, “Senta pro Bruto” e “Cowboy Chora”, além de “Falta De Quê”, que é lançamento e já está entre as músicas mais tocadas do país.