‘Livramento’, diz César Menotti sobre acidente de ônibus
Apesar do susto, todos que estavam no veículo passam bem, conforme a assessoria da dupla em comunicado
Mirian Machado –
O cantor César Menotti, dupla de Fabiano, usou as redes sociais para falar sobre o acidente que sofreu no sábado (3) no interior de Minas Gerais.
O cantor estava com a equipe no ônibus da banda, quando o veículo bateu em uma carreta e quase caiu de uma ponte.
‘Na hora que consegui sair desse ônibus olhei a minha vida e tive convicção de que ali estava a poderosa mão do Senhor’, disse.
No vídeo divulgado pelo próprio sertanejo dá para ver a situação dos veículos e a movimentação para resgatar as pessoas feridas.
“Mais um livramento onde a mão poderosa do Senhor não permitiu que nenhuma vida fosse ceifada. Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor. Obrigado, Pai. Trate o coração de cada um que se envolveu neste acidente, em especial a motorista da carreta, que o Senhor possa visitá-la no leito que ela se encontra e derramar cura sobre sua vida. Em nome de Jesus, amém”, completou.
Acidente
Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, mas, segundo a Rádio Itatiaia, uma das carretas estava com excesso lateral. Os motoristas das duas carretas ficaram feridos.
Apesar do susto, todos que estavam no veículo passam bem, conforme a assessoria da dupla em comunicado. Com o ocorrido, o próximo show da dupla, que seria organizado na cidade de Castelo, no Espírito Santo, será adiado.
Nota da assessoria da banda: “Na manhã de hoje, 03/08, o ônibus da dupla César Menotti & Fabiano se envolveu em um acidente, próximo à cidade de Rio da Casca/MG, a causa ainda será apurada. Felizmente, todos que estavam no veículo passam bem, inclusive, César Menotti que viajava com a equipe. Em virtude deste acidente, o show que aconteceria hoje em Castelo/ES será adiado e a nova data divulgada em breve. Agradecemos a compreensão e carinho de todos. Equipe César Menotti & Fabiano”.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.