Justiça inocenta Bruno de Luca por omissão em acidente de Kayky Brito

Após 11 meses do acidente, Bruno de Luca é inocentado pela acusação de omissão de socorro em atropelamento de Kayky Brito

Matheus Aguiar – 30/08/2024 – 18:59

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Bruno de Luca (Reprodução, Instagram)

A 16º Vara Criminal do Rio de Janeiro inocentou o apresentador Bruno de Luca da acusação por omissão de socorro ao ator Kayky Brito. Em suma, após 11 meses do ocorrido, a Justiça arquivou o caso.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal ‘iG’, o artista já havia comunicado às autoridades que não pretendia mover uma ação contra o comunicador. Contudo, o Ministério Público resolveu analisar a situação.

O órgão entendeu que não houve omissão de socorro porque não existiu risco “ao desamparo” de Kayky Brito, já que o motorista prestou a assistência. Quanto ao motorista, o MP entendeu que o ator foi o responsável pelo atropelamento.

Aliás, para quem não se lembra: o irmão de Sthefany Brito foi atropelado em setembro de 2023, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Kayky estava acompanhado de Bruno de Luca, que entrou em choque abandonou o local quando o acidente aconteceu.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados