João Guilherme rejeita conselho de Leonardo: “Não é a pessoa ideal”

O ator João Guilherme abriu o coração e revelou que não escuta alguns conselhos do pai, o cantor Leonardo. Em suma, o jovem acredita que o pai “não é a pessoa ideal” para dizer como ele deve se comportar.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Enquanto o sertanejo cresceu na roça, o herdeiro viveu toda sua vida na cidade grande. Por isso, o namorado da atriz Bruna Marquezine aponta que teve uma criação diferente do pai.
“Meu pai foi criado e educado em outro tempo. Então, não sei se é a pessoa ideal para me dizer o que fazer e como me comportar”, disparou ele em entrevista à revista GQ.
Contudo, isso não significa que ele não aprendeu nada com Leonardo. De acordo com João Guilherme, a personalidade simples do cantor é uma de suas maiores inspirações. “Mas ele sempre foi o maior exemplo de humildade. É atencioso e carinhoso com todos os fãs. Essa é uma das maiores heranças que posso levar”, completou.
Vale lembrar que João Guilherme é fruto do antigo relacionamento de Leonardo com a empresária Naira Ávila. Além do ator, o sertanejo também é pai de Zé Felipe, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Monyque Isabella e Matheus Vargas.
João Guilherme revela qual foi o último presente que ganhou de Leonardo
O ator João Guilherme surpreendeu os fãs ao revelar que o último presente que ganhou do pai, Leonardo, foi aos 11 anos. De acordo com ele, o sertanejo o mimou com um boné.
Durante o Lady Night, o artista contou que não tem acesso nenhum ao dinheiro do cantor. Então, foi aí que ele revelou que o pai não o dá presentes há mais de 10 anos.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!