Pular para o conteúdo
Famosos

Grávida, Tati Machado revela sexo e nome do bebê: “Vou contar pra vocês”

É menino ou menina? Grávida de Bruno Monteiro, Tati Machado surpreendeu o público do Encontro ao revelar o sexo e nome do bebê
Matheus Aguiar -
Tati Machado (Reprodução, TV Globo)

Na manhã desta sexta-feira (20), durante o Encontro, a repórter Tati Machado revelou que está à espera de um menino chamado Rael. Aliás, o anúncio do e do nome aconteceu um dia depois dela contar que está grávida do primeiro filho.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em suma, a comunicadora e o marido Bruno Monteiro já tinham esse nome em mente muito antes da gestação acontecer. Então, assim que descobriram que seria um menino, eles não tiveram dúvidas quanto a isso.

“Vou contar para vocês, gente. Eu e o mozão estamos esperando um menino, e vai se chamar Rael. A gente tem esse nome em mente há anos. Se fosse menina, teríamos mais opções e teríamos que pensar bastante, mas menino sempre foi Rael. É Rael, gente!”, disse ela durante uma conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.

Vale lembrar que Tati Machado revelou a gestação durante o Mais Você. Ela e o marido estão juntos há 13 anos.

Tati Machado revela que está grávida

Na manhã desta quinta-feira (19), Tati Machado revelou que está grávida do primeiro filho. A repórter está no quarto mês de gestação, que é fruto do relacionamento com o cineasta Bruno Monteiro.

A revelação veio à tona durante o Mais Você. Em suma, a jornalista contou a novidade à apresentadora no último domingo (15), quando enviou à loira um body de bebê com a frase “esquece, vovó”.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético-MG vira pra cima do Fluminense e vence por 3 a 2 na reabertura da Arena MRV

Mulher é agredida pelo ex-marido após discussão por chave de carro

Jovem influenciadora inventa gravidez e recebe muitas críticas de seguidores

Organização do Campeonato de fisiculturismo divulga nota de pesar de Wanderson Moreira

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Palmeiras marca no finalzinho, vence rival São Paulo e continua na liderança do Brasileirão

Últimas Notícias

Polícia

Logo após ser preso, homem sofre ferimentos dentro da cela e é levado à Santa Casa

Cinco detentos disseram que o indivíduo ‘caiu da grade da cela’

Brasil

Casos de bullyng ocorrem em todas escolas do Brasil, segundo a Unesco

Maior parte das vítimas são pessoas LGBTQIA+

Polícia

Após celular de amiga ser clonado, vítima perde R$ 2.300 mil em golpe

Golpista se passou por amiga e pediu dois Pix para vítima

Polícia

Indivíduo é detido por receptação quando empurrava moto roubada em plena Afonso Pena

Ele disse à polícia que recebeu R$ 10 para levar o veículo até um posto de gasolina