Filha de Juliano Cazarré deixa respiração mecânica: “Não precisa mais”

Filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina necessitava de um respirador desde que nasceu; menina é diagnosticada com uma cardiotapia rara

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Juliano Cazarré, Letícia Cazarré e Maria Guilhermina (Reprodução, Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (05), a influenciadora Letícia Cazarré revelou que a pequena Maria Guilhermina não precisa mais de respiração mecânica durante o dia. Desde que nasceu, a herdeira de Juliano Cazarré usava uma cânula para conseguir respirar.

A mulher compartilhou um registro da filha sem o respirador para contar a novidade aos fãs. Por enquanto, ela ainda precisa usar o aparelho na hora de dormir.

“Quem está sem respirador aqui? Vai fazer os exercícios com a tia Cintia, que linda, sem respirador. Já te falei, não precisa mais de dia desse respirador, só de noite”, disse ela.

Para quem não sabe, a filha de Juliano Cazarré nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. Desde então, ela necessita de cuidados especiais.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados