Na última quarta-feira (12), o ator Gabriel Santana pegou os fãs de surpresa ao assumir o namoro com o escritor Erick Mafra. Se confirmado, esse será o primeiro relacionamento com outro rapaz que o ex-BBB assume publicamente.

Foi o autor que reuniu uma sequência de registros românticos dos dois para homenageá-lo no Dia dos Namorados. Na ocasião, ele usou trechos do livro ‘A Queda do Anjo’, que ele escreveu, para se declarar ao companheiro.

“Semanas na sua casa, madrugadas em padarias católicas, trocando o dia pela noite, fugindo dos vampiros, usando sua escova e tomando suas doses de amor matinais, você costumava fazer anéis de guardanapo, mas usamos alianças de verdade por tão pouco tempo, confesso que também tinha um pouco de medo dos julgamentos, mas mesmo que eles me queimem, eu só queria te amar. F*da-se, é tarde mais”, escreveu ele.

Vale apontar que, apesar da declaração, alguns seguidores suspeitam que tudo não passou de um trabalho profissional para ‘ilustrar’ a história do livro. Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre essa possibilidade.

Gabriel Santana tornou sua bissexualidade pública no início de 2023, quando foi confirmado no ‘Big Brother Brasil 23’. Até então, ele não havia assumido um relacionamento com outro homem.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.