Na última terça-feira (18), através das redes sociais, a cantora Preta Gil assumiu o affair com o cantor O Kannalha. Agora, conheça quem é o rapaz que conquistou o coração da filha de Gilberto Gil.

Darnlei Orrico é o nome de batismo do artista de 25 anos. Ele é natural de Camaçari, na Bahia, e é um dos principais nomes do Pagodão Baiano, gênero musical que nasceu em Salvador. Dentre os hits de sua discografia estão músicas como ‘Verão Doce’, ‘Fraquinha’, ‘Final de Semana na Favela’, ‘Calado Vence 777’, ‘Traficante de Desejos’ e ‘Nego Doce’.

Em 2023, o talento do cantor atraiu ninguém menos que a cantora Pabllo Vittar. Os dois colaboraram juntos na canção ‘Penetra’, que posteriormente ganhou uma nova roupagem pelo DJ Pedro Sampaio. Na época, a proximidade entre o baiano e a drag queen acendeu rumores de um possível affair, mas tudo foi negado.

Preta Gil e O Kannalha estão juntos desde o início do ano. Os pombinhos têm comparecido a eventos juntos e já eram alvos de rumores de um suposto romance, mas só agora a cantora confirmou – por enquanto, não se sabe se eles continuam juntos.

Preta Gil confirma envolvimento com O Kannalha

Na última terça-feira (18), a cantora Preta Gil assumiu o affair com o cantor Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kannalha. Após rumores, a artista confirmou que ter se relacionado com o baiano.

Tudo aconteceu após o rapaz compartilhar um registro sem camiseta que viralizou nas redes sociais. Entrando na onda, a intérprete de ‘Eu Quero e Você Quer’ aproveitou para entrevar o envolvimento com o bonitão.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.