Pular para o conteúdo
Famosos

Christina Rocha revela o que causou o fim do ‘Casos de Família’: “Não podia”

Christina Rocha bota a boca no trombone e revela motivos que levaram ao fim do 'Casos de Família'; apresentadora deixou o SBT há um mês
Matheus Aguiar -
Christina Rocha (Reprodução, Band/SBT)

Na última quarta-feira (12), a apresentadora Christina Rocha abriu o coração e revelou alguns dos motivos que levaram ao fim do ‘Casos de Família’. Além da desvalorização do seu trabalho, a comunicadora apontou a falta de investimento do SBT.

Durante o ‘Melhor da Tarde’, na Band, a ex-funcionária de Silvio Santos contou que, apesar da boa audiência, a atração precisava se virar com pouco. Inclusive, essa era uma reclamação constante dela.

“O que aconteceu com o ‘Casos de Família’ foi: a gente era pau para toda obra, fomos vice-líderes durante 12 anos, mas nunca teve investimento. Nenhum, de cenário, de nada. […] A gente não podia colocar uma música (diferente) que não tinha dinheiro. […] Isso eu falei até para a própria casa. A gente não tinha nada, éramos nós e o povão falando. Esse programa foi um sobrevivente”, disparou.

Após 14 anos, Christina Rocha deixou o ‘Casos de Família’ em março de 2023, quando foi ao ar o último programa. Apesar de não ter mágoas da emissora, ela confessou a chateação. “Acho que não fui valorizada no momento que tinha de ser”, completou.

Vale lembrar que, em março, a apresentadora ganhou o comando do ‘Tá Na Hora’ – quase dois meses depois, em maio, ela anunciou a saída do SBT. Por enquanto, a comunicadora ainda não engatou nenhum outro projeto.

Christina Rocha deixa o SBT

A apresentadora Christina Rocha encerrou o contrato com o SBT após 43 anos no canal. A própria emissora divulgou notícia, nesta quinta-feira (2), dizendo que ambas as partes tomaram a decisão.

De acordo com a nota emitida pelo SBT, a decisão foi tomada em comum acordo. Christina Rocha iniciou sua trajetória no SBT em 1981, contudo ficou mais conhecida quando apresentou o programa Casos de Família, de 2009 a 2022.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“O mundo ainda não está preparado para viver sem o petróleo”, diz Lula

santa casa

Homem é ferido a tiros na MS-441 por desconhecido escondido em milharal

Palmeiras vence Al Ahly no Mundial em jogo interrompido por risco de tempestade

Mais de 80% do modelo de arma usado por criança que matou a mãe está nas mãos de civis em MS

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

secretários israel

Secretários de MS embarcam nesta quinta-feira da Jordânia em voo de volta ao Brasil

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado após furar preferencial e bater em ônibus no Tiradentes

Últimas Notícias

Cotidiano

Missa de Corpus Christi reúne milhares de fiéis católicos na Praça do Rádio Clube

Após a missa, fiéis seguem em procissão pelas ruas onde foram confeccionados os tapetes litúrgicos, juntamente com o Arcebispo Dom Dimas Barbosa, que conduzirá o 'Santíssimo Sacramento'

Cotidiano

Ocupação em área particular no Jardim Centenário acaba com mulher levada para a delegacia

As famílias chegaram ao local às 7 horas da manhã de quinta (19)

Cotidiano

Banho de São João deve reunir 15 mil pessoas por noite em Corumbá

Programação do arraial une devoção, celebração, muita música e tradições na cidade pantaneira

Política

Quer participar? Confira como dar sua opinião sobre os ônibus na CPI do Consórcio Guaicurus

Usuários poderão dar a opinião sobre o serviço de transporte coletivo na CPI promovida pela Câmara de Vereadores de Campo Grande