Carolina Dieckmann revela que passou a comer só uma vez por dia para viver personagem

Conforme a própria atriz, o segredo por trás de sua drástica perda de peso é o jejum intermitente extremo, de 24 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carolina dieckmann comendo uma vez por dia vale tudo
Carolina Dieckmann será Leila no remake de "Vale Tudo" – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Prestes a iniciar as gravações do remake de “Vale Tudo” como Leila, a atriz Carolina Dieckmann, de 46 anos, emagreceu 8 quilos nos últimos meses e não terá tempo de ganhar peso para interpretar a personagem que foi de Cássia Kis em 1988, na versão original da novela.

É que a artista entrou em uma dieta severa a ponto de comer somente uma vez por dia para participar do filme “Descontrole”, dirigido por Rosane Svartman. E é com essa imagem abatida que ela entrará no set de “Vale Tudo” nas próximas semanas.

Conforme a própria atriz, o segredo por trás de sua drástica perda de peso é o jejum intermitente extremo, de 24 horas, que faz com que ela se alimente uma única vez durante esse período. Em entrevista ao Gshow, Dieckmann afirma que foi dela a decisão de emagrecer para dar vida à personagem do filme “Descontrole” e transmitir sua essência.

“Ela está num esgotamento absoluto no começo. Quis trazer isso para o físico, com a cara mais abatida e o corpo desgastado, disse atriz, ressaltando que sua magreza facilitou o processo.

Para ela, o método radical já virou rotina. “Consegui emagrecer 5 quilos em um mês, e depois continuei emagrecendo mais 2 quilos. Para uma mulher de 1,60 m, é bastante”, contou Carol.

Segundo Carol, as marcas do emagrecimento ajudaram a construir a personagem. “Quando emagrecemos muito, as feições ficam mais marcadas. Isso é bom para o trabalho, explicou.

Questionada sobre procedimentos estéticos no rosto, a atriz garantiu que não utiliza botox, defendendo que as linhas de expressão são importantes para seu trabalho. “Cada pedacinho que você mexe na face é importante para contar uma história”, finalizou a loira.

Conteúdos relacionados

ana castela inteligencia artificial