Pular para o conteúdo
Famosos

Bruno revela o que agravou problema de visão de Marrone: “O olho caiu…”

Marrone perdeu parte da visão após ser diagnosticado com glaucoma; agora, Bruno revelou o que pode ter agravado o problema
Matheus Aguiar -
Bruno e Marrone (Reprodução, Instagram)

Na última sexta-feira (21), o cantor Bruno abriu a intimidade e deu novos detalhes a respeito do quadro de saúde do cantor Marrone. De acordo com o sertanejo, as cirurgias plásticas do parceiro teriam agravado seu glaucoma.

No início de 2023, o artista fez pelo menos seis intervenções: ele operou o nariz, corrigiu as pálpebras caídas, amenizou as olheiras, retirou a papada, mexeu nas orelhas e fez um lifting no rosto. Na última semana, ele precisou passar por uma cirurgia nos olhos devido ao glaucoma em estágio avançado e perdeu parte da visão.

“Já faz um tempinho que ele vem falando pra mim (do glaucoma). Depois da cirurgia (plástica) que ele começou a fazer exames. Aquelas plásticas que ele fez agravaram mais o problema. Deu probleminha no olho dele, né? O olho dele caiu. Eu não sou médico, não dá nem pra falar, explicar muito, mas acredito que sim”, disse Bruno ao ‘Portal LeoDias’.

Apesar do susto, Marrone já está bem e segue de recuperação em casa. Até então, não há previsão de quando ele deve retornar aos palcos. Por enquanto, Bruno ficará responsável por cumprir com a agenda de trabalho da dupla sertaneja.

Marrone perde parte da visão devido ao glaucoma

Na última segunda-feira (17), o cantor Marrone foi submetido a uma cirurgia nos olhos após ser diagnosticado com glaucoma em estágio avançado. Agora, o médico Francisco Eduardo revelou que o sertanejo perdeu parte da visão devido ao problema.

O profissional da saúde deu detalhes da situação ao ‘G1 Goiás’. O artista teve uma perda de campo visual, mas conseguirá levar a vida normalmente, sem maiores problemas.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados