Pular para o conteúdo
Famosos

Belo expõe famosos casados que dão em cima de Gracyanne Barbosa

Belo bota a boca no trombone e expõe homens casados que têm dado em cima de Gracyanne Barbosa após o término de seu casamento
Matheus Aguiar -
Gracyanne Barbosa e Belo (Reprodução, Instagram)

O cantor Belo botou a boca no trombone e revelou que famosos casados têm dado em cima da influenciadora Gracyanne Barbosa. Sem citar nomes, o pagodeiro contou que colegas do mundo artístico têm investido em sua ex-mulher.

De acordo com o ‘Portal LeoDias’, o artista sabe de, pelo menos, seis rapazes comprometidos que flertam com a musa fitness. Inclusive, alguns deles já tentaram algo com a morena antes mesmo do casamento chegar ao fim.

Para quem não se lembra: Belo e Gracyanne Barbosa anunciaram o fim do relacionamento de 16 anos em abril, mas já não estavam mais juntos há oito meses. Durante esse meio tempo, a influenciadora chegou a se envolver com o personal trainer Gilson de Oliveira, mas não vingou.

Recentemente, a musa fitness voltou a morar com o cantor na mansão do ex-casal. Apesar disso, até então, eles não anunciaram uma reconciliação.

Viviane Araújo recusa participação em documentário de Belo

A atriz Viviane Araújo não estará presente no novo documentário que retratará a vida e carreira do cantor Belo. Apesar do relacionamento de nove anos que tiveram, a artista não pensou duas vezes antes de recusar a proposta. Agora, o motivo veio à tona.

De acordo com o jornal Extra, a musa deu um “não” imediato e definitivo, sem nenhuma interferência de terceiros. E a razão é simples: ela não quer ser atrelada a nada que envolva o ex-marido.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Condomínio residencial CH07 no Aero Rancho

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Motorista, envolvido com tráfico de drogas, ficou nervoso ao ver viatura da polícia no Tiradentes

Esportes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

Jogo acontece na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27