O “Fantástico” deste domingo (31) trouxe uma entrevista bombástica com Gabriel Costa e Wilma Petrillo, o filho e a viúva de Gal Costa, que brigam na Justiça pela herança da artista, morta em novembro de 2022. Para os internautas, a edição do programa transformou as declarações em uma verdadeira baixaria.

Isso porque os dois, mesmo sem se ver e entrevistados em ambientes e momentos diferentes, acabaram trocando acusações mútuas bem pesadas. Em sua argumentação, a empresária afirma que o jovem de 18 anos está sendo manipulado por uma namorada mais velha.

Segundo Wilma, Gabriel namora atualmente a mãe da ex-namorada – ou seja, a própria ex-sogra, que é 30 anos mais velha que ele. Para a viúva de Gal, o jovem foi seduzido pela mulher de 48 anos.

“Ela está a fim de que o Gabriel seja o herdeiro e ela administre os bens dele. Eu não tenho raiva do Gabriel por isso, porque sei que não é ele, é essa mulher”, acusou Petrillo na entrevista ao Fantástico.

Gabriel, por sua vez, se defendeu dizendo que não está sendo manipulado por ninguém. “Eu escolho com quem quero estar. Eu mesmo abri os olhos, aí meus advogados me ajudaram e abriram mais ainda meus olhos. Não precisei de ninguém para me influenciar ou coagir”, disparou ele.

Em outro momento, a reportagem pediu para Wilma se definir. “Eu acho a Wilma Petrillo uma pessoa extremamente maravilhosa. É uma pessoa do bem. Essa coisa de inveja eu tenho há muitos anos, porque como eu era a mais bonita da turma, as meninas me olhavam, sabe. Isso existe, você pensa que não existe? Mas é difícil ser mais bonita que os outros”, declarou a viúva de Gal.

A repórter também pediu para que Gabriel descrevesse quem é Wilma Petrillo e, sem papas na língua, o jovem afirmou: “Mercenária, mentirosa, víbora e maluca. Ela falava até que minha mãe tinha inveja dela. Gal Costa tinha inveja de Wilma Petrillo?”, disse o rapaz.

O trecho e todas as declarações dos dois repercutiram e viralizaram nas redes sociais. Veja: