Após o nome aparecer no caso P. Diddy, Justin Bieber estaria se isolando da família e amigos
Amigos próximos estão preocupados e afirmam que cantor está com problemas em confiar nas pessoas
Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Amigos próximos e familiares estão preocupados afirmando que o cantor Justin Bieber, 30, estaria se distanciando de todos e se isolando, após seu nome aparecer no caso de P. Diddy.
Pessoas próximas ao cantor alegaram que estão preocupados com a dificuldade que Bieber está tendo em confiar em quem está ao seu redor, segundo informações são do Page Six.
Alguns vídeos de Bieber em festas e outros momentos com o empresário foram divulgados nas redes sociais nas últimas semanas. Em uma gravação, o pai do pequeno Jack Blues aparece ao lado do magnata da música, que diz: “Ele está tendo 48 horas com Diddy, onde estamos saindo e o que estamos fazendo não podemos realmente revelar. Mas é o sonho de um garoto de 15 anos. Pelas próximas 48 horas ele está comigo e vamos ficar completamente loucos”.
Para o tabloide, uma fonte que trabalhou com Justin declarou sobre seu envolvimento com o produtor. “Eu acredito que ele estava envolvido em alguma m**** estúpida? Sim.”
Uma outra fonte da indústria musical declarou para o Page Six: “Justin fez umas m***** realmente loucas e alienou as pessoas ao redor dele. Ele não confia nelas”.
De acordo com o informante, a família de Justin está preocupada com Justin e seu envolvimento com o executivo. “Não está claro se Diddy teria tido vantagem de Justin na época, já que sua família estava por perto e seu empresário realmente se importava com ele. Mas, dito isto, Justin passou por um período muito ruim, uma fase muito rebelde”.
Nos últimos tempos, Bieber passou por algumas mudanças na equipe que gerencia sua carreira. Em junho deste ano, Scooter Braun deixou de ser o empresário do cantor, após anunciar que estava pausando sua carreira na indústria da música.
Em 2023, o cantor vendeu seu catálogo musical e direitos de publicação para a empresa Hipgnosis, pelo valor de U$ 200 milhões (pouco mais de R$ 1 bilhão), o que gerou questionamento de pessoas ao redor, visto que esse tipo de venda não costuma ser feita por artistas tão jovens como Bieber.
O cantor do hit “Baby” também assumiu o controle de suas finanças em junho de 2024, se desligando da gerente de negócios Lou Taylor, que comanda a empresa Tri Star. Robin Greenhill, funcionária de Taylor, teria supervisionado os pagamentos de Diddy para profissionais do sexo, o que envolveu Greenhill e Taylor ao processo respondido por Combs. Então, Justin contratou o gerente financeiro Edward White, que também trabalha para Johnny Depp.
*Com informações do Splash, do UOL
Notícias mais lidas agora
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
- VÍDEO: Professora agrediu criança na mesma escola de alto padrão onde houve denúncia de estupro
- Irmãos são acusados de estupros em série e um é preso em Campo Grande: ‘Violentos’
Últimas Notícias
Fumacê percorre seis bairros de Campo Grande nesta sexta-feira
Em casos de chuvas, ventos ou neblinas, os serviços podem ser adiados ou até mesmo cancelados
Google é multado pela Rússia em US$ 20 decilhões; valor é 180 mil vezes maior que PIB mundial
A multa, que equivale a um 2 seguido de 34 zeros, foi imposta por um tribunal russo em resposta à decisão do YouTube, plataforma de vídeos do Google, de bloquear canais de mídia estatal russa
Estêvão e Vini Jr. voltam à seleção brasileira e Dorival convoca Murillo, ex-Corinthians
Dorival Júnior divulgou nesta sexta-feira, 1º de novembro, a lista de convocados da seleção brasileira para as partidas contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Em coletiva de imprensa na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio, o treinador chamou o zagueiro Murillo, ex-Corinthians e atualmente no Nottingham…
Naviraiense e Sete de Setembro disputam vaga na Série A em confronto decisivo
O time de Naviraí garante vaga na Série A 2025 em caso de vitória nesta partida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.