Em momento descontraído de um realizado no fim de semana, a cantora Ana Castela, de 20 anos, decidiu conversar com o público e contou detalhes de um presente inusitado que recebeu de um fã. O relato da artista sul-mato-grossense acabou revelando quais são seus planos para a maternidade.

Conforme a sertaneja, ganhar uma roupinha de bebê lhe causou espanto. “Vocês hoje em dia estão muito pra frente. Se vocês soubessem o que eu ganhei de presente, vocês não iam acreditar. Não, vou contar que eu sou fofoqueira. Eu ganhei roupa de nenê”, disparou.

Em seguida, Ana Castela revelou que pretende sim ser mãe, mas não por agora. “E eu [só] vou ter filho daqui a 8 anos. Não entendi, gente! Não entendi isso, não. Esse povo tá doido!”, expressou a boiadeira.

Momentos depois, durante o mesmo show, Ana se surpreendeu ao ler o que um outro fã escreveu em um cartaz para ela na plateia. Tratava-se de uma cantada, que a cantora logo refutou.

“Você é velho, moço! Sai fora, moço! Eu gosto é de novinho… de 26… 27 anos”, disse, aos risos.

Vale lembrar que Gustavo Mioto, ex-namorado de Ana Castela, acabou de completar 27 anos. Por isso, fãs apontam que a artista mandou uma “direta” daquelas para o .

Veja: