Após receber alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (11), a assessoria da sertaneja divulgou que os cantores devem retomar a agenda de ainda em dezembro. A informação foi compartilhada nas redes sociais de Zé Neto e Cristiano.

A dupla está fora dos palcos desde que Zé Neto sofreu um grave acidente na BR-153, no município de Fronteira, Minas Gerias, na noite do dia 5 de dezembro. Desde então o cantor estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto.

A primeira cidade que receberá a dupla após a pausa será Xangrila, no Rio Grande do Sul, no dia 28 de dezembro.

Leia a nota na íntegra:

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) teve altar hospitalar, na tarde desta segunda-feira (11 de dezembro), após seis dias internado na instituição.

A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista.

O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica.

Contando com a pronta recuperação do artista, a agenda de shows de Zé Neto & Cristiano será retomada a partir de 28/12/2023″.

Comunicado publicado pela assessoria da dupla. (Reprodução, Instagram)