VÍDEO: Manoel Soares expõe carta de desligamento da TV Globo para provar fato sobre sua demissão
Tentando provar sua inocência, Manoel Soares quebrou protocolo e se viu obrigado a divulgar carta de desligamento que recebeu da Globo
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cansado de tantos boatos sobre sua demissão da TV Globo, o ex-apresentador do “Encontro”, Manoel Soares, decidiu se manifestar e, inclusive, mostrou um trecho da carta de desligamento que recebeu da emissora para encerrar de vez as especulações.
Em seu Instagram pessoal, Manoel Soares publicou um vídeo pedindo para perfis de fofoca pararem de repercutir uma “inverdade” a seu respeito. É que desde que saiu da TV Globo, o ex-apresentador tem sido associado a vários boatos que justificariam seu desligamento. Entre eles, supostas denúncias na ouvidoria do canal.
“Alguns perfis de redes sociais e alguns jornais estão especulando as razões da minha saída. Entre essas especulações, estão denúncias de compliance, em que eu teria tratado mal algumas pessoas, teria andado de roupão nos corredores e por aí vai”, iniciou Soares na gravação.
E continuou. “Se eu tivesse feito isso, gente, eu teria sido demitido por justa causa, porque é assim que você age, quando uma pessoa comete uma situação de assédio, da maneira que as pessoas estão falando”.
Para provar o que estava dizendo, que não foi demitido por justa causa, Manoel Soares quebrou o protocolo e expôs a carta de demissão, onde está escrito: “Comunicado de desligamento sem justa causa. Aviso prévio indenizado”.
“Se eu fosse culpado como esses jornais e esses perfis estão especulando, seria por justa causa”, garantiu Soares. Veja o vídeo e o trecho da carta:
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.