Sem dúvida alguma, a vinda da ‘Queen B’ ao Brasil foi o assunto mais comentado na noite desta quinta-feira (22). O que antes eram apenas rumores e uma grande expectativa dos fãs, se tornou realidade quando a cantora apareceu com um look todo prata e enrolada na bandeira da Bahia, na festa Club Renaissance, em Salvador. Apesar de não trazer sua espetaculosa turnê, a artista fez a alegria dos fãs que prestigiavam o lançamento do seu filme ‘Renaissance’, que mostra os bastidores de toda a idealização e execução da turnê mundial.

“Brasil, amo tanto vocês. Não há ninguém como vocês. A primeira e única, Bahia! Quero que vocês curtam o resto da noite. Estou muito feliz de ver vocês todos”, disse ela, recebida com fogos no Centro de Convenções de Salvador.

“Era muito importante para mim estar aqui na Bahia. RENAISSANCE é sobre liberdade, beleza, alegria. Tudo que vocês brasileiros representam. Estou muito feliz de estar aqui e ver o rosto lindo de vocês”. Segundo Beyoncé, Salvador foi escolhido por ter muita semelhança com o projeto ‘Renaissance’.

As especulações em torno da vinda da ‘Queen B’ ao Brasil ganhou forças após Yvette Noel-Schure, assessora de imprensa de Beyoncé, e Ivy McGregor, diretora do projeto social BeyGOOD, anunciarem uma surpresa ao final da apresentação do longa para os convidados. A cantora norte-americana chegou a Salvador escoltada pela guarda-civil e compartilhou sua chegada em seu perfil no Instagram.

No entanto, para os fãs que sonhavam com a possibilidade de ver Beyoncé na praia comendo um Acarajé, não foi dessa vez. É que já na madrugada desta sexta-feira (22) a diva entrou em seu jatinho, com destino às terras americanas. Como agradecimento pela noite “incrível”, Bey abriu um álbum de fotos nas redes sociais para eternizar sua breve – e emocionante – passagem pelo país.

Vai ou não ter Renaissance Tour no Brasil?

Para a tristeza dos fãs que gostariam de ver a diva brilhando nos palcos em uma das turnês mais históricas, a resposta é não. Como alguns veículos e jornalistas já haviam antecipado, Beyoncé não deve vir com essa turnê especificamente, mas voltará ao Brasil em 2024 com novas surpresas.

A informação foi confirmado pela artista. “Não foi possível trazer a Renaissance Tour, mas estou muito feliz de dar o filme Renaissance para que vocês possam fazer parte do Renaissance, porque vocês são o Renaissance”.

Segundo o jornalista José Norberto Flesh, conhecido como ‘o cara que anuncia shows’, a artista irá trazer uma outra turnê ao país em breve.