Revoltada ao acompanhar a situação dos shows de Taylor Swift no Brasil após a morte de dois fãs, Jojo Todynho não se calou e fez questão de dar sua opinião sobre a cantora. Como boa comentarista, a funkeira não poupou as palavras e detonou a artista que está em turnê pelo Brasil.

“Povo está passando um sentimento com essa Taylor Swift, né? Eu já tinha mandado ela tomar no c*, estou sem paciência. A outra [fã] foi até de fralda geriátrica. Fã é fã. A mulher não está nem aí”, disparou a artista.

Depois de tecer severas críticas à Taylor, Jojo Todynho disse que jamais faria o que estão fazendo para ver a estrela internacional.

“Eu não sou fã assim. Idolatrar, só a Deus. Curto músicos, mas ficar sofrendo perrengue, só se for por Deus. Ano que vem tem a Beyoncé. Se eu conseguir, quero pegar o vip do vip. Não vou passar perrengue nenhum. Odeio passar perrengue. Quando não tinha condições não ia pra passar perrengue e ficar em fila quilométrica. Já desistia”, afirmou.

Em relação à morte da sul-mato-grossense Ana Benevides, de 23 anos, que teria passado mal no show por conta do calor, Jojo Todynho ainda mandou um recado para os familiares.

“Estou revoltada com a organização e a morte desta menina. Que a família dela arranque o couro. Não vai trazer a vida dela de volta. Filha única! Que sofrimento. Ia realizar um sonho… E agora liberam para entrar com água?”, criticou.

Veja: