‘Pulada de cerca’: Presidente do Cruzeiro é flagrado em traição com esposa de árbitro

Vingança? Mundo do futebol especula que Sérgio Santos Rodrigues teria ficado ressentido com o árbitro Felipe Lima que apitou partida do campeonato mineiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Árbitro Felipe na esquerda, Tassiana no centro e Sérgio na direito (Divulgação, Federação Mineira de Futebol, redes sociais, Cruzeiro)

Os bastidores do futebol estão pegando fogo, mas desta vez, os rumores de traições não partem de jogadores, mas do alto escalão. O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, teria traído a esposa com Tassiana Valim, companheira do árbitro Felipe Lima, sendo o jornalista Leo Dias.

Imagens mostram o momento em que Sérgio e Tassiana trocam carinhos em uma balada, sem se importar com o flagra. Especulações são de que a traição seria uma vingança contra o árbitro, que teria apitado campeonato mineiro de futebol.

O jogo aconteceu em março de 2020, disputado entre o Cruzeiro e o Atlético-MG, que goleou por três contra um. O presidente do raposa, teria guardado rancor culpando o árbitro pela derrota.

Ao jornalista, Felipe não quis comentar sobre o assunto e resumiu que “Estou conversando com ela [Tassiana]”. O perfil do casal, ou talvez ex, saiu do ar após o flagra vir à tona.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Conteúdos relacionados