O detalhe frustrante que quase estragou ‘momento mágico’ de Ana Castela no Criança Esperança
Cantora Ana Castela se debulhou em lágrimas ao relatar certa decepção em apresentação no Criança Esperança
João Ramos –
Emocionada e ao mesmo tempo decepcionada consigo mesma, Ana Castela fez um longo e comovente desabafo nas redes sociais na noite desta segunda-feira (7), logo após se apresentar no “Criança Esperança” em cima de um gigante cavalo mecânico. É que, apesar de muito contente por ter “chegado lá”, a cantora sul-mato-grossense lamentou não ter atingido o tom das músicas durante a apresentação.
De acordo com a boiadeira, o nervosismo foi seu maior inimigo. Além de estar a vários metros de altura, ela também dividiu palco com grandes artistas e, por isso, teria cantado num tom errado, o que lhe causou certa frustração.
“Fiquei muito nervosa, em cima de um cavalo, é muito diferente. Eu não conseguia cantar, não conseguia chegar no tom, mas foi muito legal. Então isso pra mim agora, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa, só de estar lá”, começou desabafando, emocionada.
Para os fãs, no entanto, isso não teve importância alguma. Nas redes sociais, a maioria segue elogiando a apresentação da artista, embora existam alguns que estejam criticando seu cavalo mecânico e o taxando como brega.
E, em meio às críticas, Ana Castela focou na experiência positiva. Ela não conteve às lágrimas e filmou o momento exato em que a “ficha caiu” sobre o que tinha acabado de viver.
“Gente, foi muito legal, muito bonito. Tipo, meus amigos todos estavam assistindo eu lá, então pra mim foi um momento muito mágico. Minha mãe também, meu pai tava comigo, acho que assim, só o pessoal que tava ali mesmo sabe o tanto que é. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, aí depois do nada você pega e canta com Chitãozinho & Xororó”, declarou, se debulhando em lágrimas.
Veja:
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.