Leo Stronda falou aos seguidores de suas que saiu do Bonde da Stronda, grupo musical de rap fundado na década de 2000. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (6), quando também revelou que o motivo da saída é ter se convertido ao evangelismo.

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia, Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na Sua palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me…’. Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda”, iniciou o ex-participante de A Fazenda 10, no .

Além da e da participação no reality da Record, a fama de Leo vem do fisioculturismo e da gravação de conteúdos sobre musculação e saúde. No ano passado, sofreu um acidente envolvendo uma explosão de gás que o levou a ficar com quase 40% do corpo queimado.

“Não consigo mais”

“Já conversei sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo”, disse Leo Stronda, que ainda se defendeu das possíveis críticas em decorrência do desligamento.

“Não sou perfeito, mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!”, escreveu o artista. Em seu canal do YouTube, Leo ainda publicou um vídeo de quase 30 minutos, onde detalhou sua decisão e revelou ter pensando em desistir da vida.

Com informações de Observatório dos Famosos