Foto em que Larissa Manoela exibiu ‘novo dente’ é resgatada após suposta violência da mãe
‘Se precisar, quebro outro’, teria dito mãe de Larissa Manoela após supostamente quebrar dente da filha em ataque
João Ramos –
Após uma ex-funcionária da família revelar nesta segunda-feira (21) que Larissa Manoela era agredida a ponto de ter o dente quebrado pela mãe num acesso de violência, internautas cavucaram e encontraram uma suposta imagem da atriz na mesma época em que teria levado um tapa de Silvana.
A foto recuperada é de fevereiro de 2017. Na ocasião, a atriz exibia seu suposto “novo dente”, depois de alegar que tinha se machucado ao bater a porta do carro em sua boca.
Naquele dia, a atriz iria gravar o programa “Vai, Fernandinha”, do Multishow, mas precisou cancelar o compromisso. Ela justificou a falta alegando que, por descuido, esbarrou com tudo no veículo.
Apesar de ter saído na imprensa que ela teria quebrado o dente, a assessoria da atriz fez uma declaração dando satisfações na mesma época. “Ela foi ao dentista devido ao inchaço. Mas, pouco depois, após passar gelo, ficou tudo bem”, disse a equipe de Larissa Manoela ao Extra.
‘Se precisar, quebro outro’, teria dito mãe de Larissa Manoela após quebrar dente da filha em ataque
Conforme a colunista, a relação abusiva dos pais com Larissa Manoela teria chegado a vias de fato com fortes agressões físicas, a ponto da atriz ter um dente quebrado pela mãe após um tapa. O motivo? Uma resposta “atravessada”.
Na ocasião, a atriz estava com uma participação prevista no programa “Vai, Fernandinha”, apresentado por Fernanda Souza, mas precisou cancelar após perder o dente. As informações teriam sido reveladas por uma fonte próxima à família e as agressões teriam acontecido em 2017, quando Lari tinha apenas 16 anos.
O momento de fúria de Silvana Taques, conforme a fonte, se deu quando a jovem deu uma resposta que a mãe não gostou: Larissa disse que “só ela trabalhava naquela casa”. Em seguida, a atriz levou um tapa na boca. Larissa Manoela já estava arrumada para ir para a gravação e precisou cancelar naquele dia para ir ao dentista consertar o dente.
Depois da agressão, as fontes de Fábia Oliveira afirmam que Silvana Taques não se arrependeu. Ela ainda teria o costume de contar sobre o episódio com prazer. Em algumas vezes, a pedagoga chegou a ser questionada sobre um possível arrependimento e teria respondido: “não, e se precisar, eu quebro outro dente”.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.