Carmo Dalla Vecchia se revolta com morte de menina em Campo Grande e até Galisteu se manifesta
Diante do relato de Carmo Dalla Vecchia, vários famosos se manifestaram nos comentários horrorizados com o caso. Entre eles, Adriane Galisteu
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator Carmo Dalla Vecchia se comoveu com o caso da menina de 2 anos que morreu em uma UPA de Campo Grande após ser agredida e estuprada, e gravou um vídeo para suas redes sociais, compartilhando a triste história com seus seguidores.
Para Carmo Dalla Vecchia, o caso da pequena teve um significado maior porque um detalhe fez o artista se colocar na mesma situação que o pai biológico da menina morta. “Hoje eu vou contar uma história triste para vocês, a história da Sofia, que era uma criança de dois anos”, iniciou o ator na gravação.
Em seguida, Carmo relatou detalhe por detalhe do que se sabe até então sobre o crime e a suspeita que recai sobre a mãe e o padrasto da criança, morta com sinais de espancamento e estupro. Carmo Dalla Vecchia ficou completamente enojado e se indignou com toda a história, especialmente pelo fato da menina ter sido atendida 30 vezes na UPA.
“O pai da criança e seu marido, sim, eles são da comunidade [LGBTQIA+] da qual eu faço parte, tentaram evitar que o pior acontecesse”, alertou o artista, sobre as tentativas do casal pela guarda da vítima. No entanto, a inércia do Estado revoltou o ator.
“Eles preferiam que a criança vivesse com a mãe e o padrasto violento do que com o pai e seu companheiro? Será que se trata de uma história pautada pelo abuso infantil e também pelo preconceito a um pai casado hoje com outro homem? Será que o fato dele ser gay faz com que a sua paternidade em algum momento pudesse ser questionada? Acho importante deixar claro que o Estado não fez nada”, encerrou.
Diante do relato, vários famosos se manifestaram nos comentários horrorizados com o caso. Entre eles, Adriane Galisteu, que abalada, comentou “Meu Deus” e um emoji de coração partido.
A atriz Heloisa Perissé também deixou sua opinião. “PQP, sem comentários. Alguém vai responder por essa omissão? Agora, na verdade, tanto faz. O que nunca deveria ter acontecido já aconteceu. Deus proteja esse pai!”, “Alguém sabe o nome desse juiz?”, questionou Fafy Siqueira.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.