Pular para o conteúdo
Famosos

Cantora Ana Castela revela se sente atração por mulheres casadas

Ana Castela respondeu as perguntas mais bizarras e íntimas feitas pelos fãs e, inclusive, foi questionada se vai deixar a carreira de cantora para jogar vôlei
João Ramos -
ana castela
Ana Castela abriu o jogo sobre detalhes íntimos e levou perguntas bizarras na esportiva - (Fotos: Divulgação e Reprodução das Redes Sociais)

de Ana Castela se aproveitaram das raras vezes em que ela consegue um tempinho em sua agenda para interagir com eles e não pouparam a boiadeira de Mato Grosso do Sul. É que a artista abriu uma caixinha de perguntas no e foi questionada sobre situações bem íntimas, como sua sexualidade, por exemplo.

Perfil anônimo enviou para Ana Castela a seguinte pergunta: “Você se atrai por mulheres casadas?? Tipo mães?”. Podendo simplesmente ignorar e não dar trazer o questionamento a público, a boiadeira decidiu responder para que todos vissem: “Quem não?? Já viu minha mãe?? Linda”, escreveu ela, levando na esportiva.

Ana Castela, aliás, levou numa boa as perguntas mais bizarras feitas pelos fãs. Ela, na realidade, parece ter escolhido as piores para responder de forma irônica e debochada. Por exemplo: sem ter qualquer envolvimento com Neymar, a cantora foi colocada contra a parede sobre uma possível do jogador. Em resposta, Ana colocou uma foto “desmaiada” e escreveu: “me descobriu”, em tom de ironia

“Vai deixar de ser cantora para jogar vôlei?”, quis saber outro. Ela apenas respondeu com uma foto fazendo sinal de positivo. Outra pergunta que surpreendeu a todos foi: “Ana, é verdade que você usa cueca?”. Direta, Ana Castela disparou: “Sim, nos tempos de hoje quem não?”.

E as indagações não pararam por aí. “Ana, é verdade que você tá namorando com o Gusttavo Lima?”, quis saber um seguidor. “Ué, sim???”, disparou a sertaneja, debochando do questionamento. A mesma pergunta se repetiu citando outro famoso: “Fala a verdade que você está com o Cristiano Ronaldo”. “Pessoal me descobrindo, tá fod@ abrir pergunta hoje… FBI???”, brincou ela.

Assista aos stories no vídeo abaixo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaro moraes

‘Coação, obstrução e atentado à soberania nacional’: Moraes justifica medidas contra Bolsonaro

Caminhoneiro de MS desaparece e carreta é roubada em São Paulo

Influencer de ciclismo ‘radical’ morre após queda de bicicleta de cerca de 200 metros

Perito de MS condenado por improbidade e alvo do Gaeco é nomeado para cuidar frota

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

deputado pollon campo grande

‘Indignado, mas não surpreso’: Pollon vê ação da PF contra Bolsonaro como ‘símbolo’

Últimas Notícias

Trânsito

Identificada vítima de acidente de motocicleta em Chapadão do Sul

Mulher era filha de advogado e empresário de São Paulo

Polícia

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente em que mãe e irmãos morreram dá os primeiros passos

Foi marcada para setembro a audiência em que o mecânico será ouvido

Brasil

Moraes: não se permitirá tentativa de submeter funcionamento do STF ao crivo de outro Estado

Ministro destacou que um "país soberano" como o Brasil "sempre saberá defender sua democracia"

Mundo

CEO flagrado com amante em show de Coldplay quebra silêncio: ‘Erro’

Empresário Andy Byron quebrou o silêncio após a Câmera do Beijo expor, sem querer, sua infidelidade durante o show do Coldplay; entenda