Pular para o conteúdo
Famosos

Brigada com os pais, Larissa Manoela entra sozinha em seu casamento e vídeo viraliza: ‘que dor’

Larissa Manoela casou no quintal da própria casa e caminhou sozinha até o altar
João Ramos -
larissa manoela entrou sozinha
Cena de Larissa Manoela entrando sozinha na igreja comoveu internautas - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

O casamento de e do ator André Luiz Frambach aconteceu no último domingo (17) sem a presença dos pais da atriz na cerimônia. Desse modo, a jovem de 22 anos caminhou sozinha até o altar em um momento de muita emoção.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Larissa mostra um trecho de sua emocionante entrada solo, sem a figura do pai a acompanhando e a entregando para o noivo, como é tradição nos casamentos.

Veja:

A cena da noiva entrando sozinha comoveu internautas, que sentiram pela ausência dos pais da atriz, com quem ela não fala há mais de um ano justamente pelo fato dos mesmos não aceitarem sua relação com o ator André Luiz Frambach, de 26 anos.

“Me emocionei na hora que vi ela entrando sozinha sem os pais, mas foi tudo lindo”, escreveu uma seguidora. “Que dor ver ela sozinha”, “Partiu meu coração vê-la entrando sozinha” e “Eu imagino a dor dos pais, ver sua única filha casar, mais ver de longe! Quem é mãe sabe do que tô falando”, foram alguns dos comentários a respeito.

Mas também teve gente contente em ver Larissa Manoela supostamente “liberta”. “Ela merece ser muito feliz!! Escolheu ter paz!!”, “É lindo ver que ela está sendo feliz depois de tudo que passou com aqueles ‘pais’ dela, merece e muito”, comentaram outros da atriz, que se casou no quintal de casa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Arrecadação com as bets dispara, enquanto regulação aumenta

Homem tenta fugir, mas acaba preso com 78 kg de maconha na BR-262

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Incêndio destrói duas lojas de produtos importados em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

Após café premium, MPMS usa mais R$ 1,05 milhão para comprar pó ‘baratinho’

Servidor público federal morre após acidente entre carreta e caminhonete em MS

Após ‘bronca’ e intervenção do STF, MPMS diz que ainda investiga desvios na educação

depac centro

Ao buscar namorada, homem leva soco de ex da mulher e aciona a polícia

Últimas Notícias

Cotidiano

Homem que havia desaparecido no Bairro São Francisco é encontrado em chácara de Campo Grande

Ao Midiamax, os familiares contaram que Bruno retornou para casa nesta segunda-feira

Polícia

Desdobramentos de operação em Corumbá revelam transporte clandestino de fetos de animais

Foram encontrados 25 fetos de lhama e 10 fetos de porco empalhados

Polícia

‘Te amarei sempre’: amigos e familiares lamentam morte de professor em Sidrolândia

Lindomar foi encontrado morto na manhã deste domingo, em uma estrada vicinal de um assentamento

Política

Decoração natalina patrocinada e mais 3 projetos serão analisados pela Câmara de Campo Grande nesta terça

Propostas relacionadas à geração de emprego, decoração natalina, atendimento ao cidadão e campanha de saúde estão previstas para votação