Pular para o conteúdo
Famosos

Ator de Harry Potter e sua noiva são assaltados a caminho de premiação no Rio de Janeiro

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (24), quando seguiam para o Grande Prêmio de Cinema
Jennifer Ribeiro -
Alfred Enoch e Mona
Alfred Enoch e sua noiva são assaltados no Rio. (Reprodução)

Nesta quarta-feira (23), Alfred Enoch e sua noiva, Mona Godfrey, foram vítimas de um assalto, no , quando chegavam para o Grande Prêmio de Cinema, é o que afirma o colunista Lucas Pasin, do Splash. No evento, o que protagoniza ao lado de Taís Araujo, Medida Provisória, concorria a 15 indicações.

Apesar do susto, o casal não sofreu nenhum tipo de violência física. O ator contou depois que estavam com a janela do carro aberta quando o celular de Mona foi roubado. “Passaram e pegaram o celular. Uma violência absurda”, declarou.

Com isso, Enoch e Godfrey chegaram atrasados à premiação. Quem levou a categoria foi Carlos Francisco, de Marte Um.

Alfred é filho de uma brasileiro com um britânico e nasceu em 1988, no Reino Unido. Nas telinhas, o ator ficou conhecido por sua interpretação em Harry Potter, no papel do bruxo Dino Thomas.

Nas redes sociais, Mona Godfrey postou uma foto em solo brasileiro, para comunicar a família de que estava sem o celular.

“À minha família e amigos próximos, um aviso rápido de que não tenho telefone. (Nada como uma selfie brasileira ensolarada para chamar sua atenção, né). Como estou fora, substituir meu telefone e restabelecer meu número não será uma tarefa fácil e provavelmente não acontecerá até que eu volte ao Reino Unido. Por favor, envie-me um e-mail ou uma mensagem para A [Alfred] se houver algo urgente. Desculpa se demorei para responder”, declarou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados