Almoço? Cauã Reymond passa por Campo Grande e leva fãs à loucura
Cauã é protagonista de nova novela da TV Globo que está sendo gravada em Mato Grosso do Sul e chegou ao Estado neste domingo
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cauã Reymond mal desembarcou em Mato Grosso do Sul e já está causando. Antes de se deslocar até a região de Deodápolis, o ator passou por Campo Grande e atendeu vários fãs com muita simpatia neste domingo (29).
Uma das paradas de Cauã na Capital foi no Posto Platinão, na BR-163. Acompanhado da atriz Bárbara Reis, que também integra o elenco da novela “Terra Vermelha”, o galã global tirou foto com quem pediu.
Um grupo de amigos, inclusive, postou o clique ao lado do ator nas redes sociais. “Eu e meus amigos curtindo um almoço no domingão”, escreveu Mayumi Caroline.
Funcionária do Posto Platinão também não ficou sem sua foto com os protagonistas do novo folhetim global e também compartilhou o clique em seu perfil. Confira alguns registros:
Chegada de Cauã a MS
Confirmadíssimo em “Terra Vermelha”, nova novela da TV Globo que está sendo gravada em Mato Grosso do Sul, o ator Cauã Reymond já está sendo apresentado aos costumes sul-mato-grossenses, e ai dele se fizer cara feia.
Cauã chegou a Mato Grosso do Sul na tarde deste domingo (29). Ele vai ser protagonista de “Terra Vermelha” e participará de cenas que serão gravadas nas cidades de Deodápolis e Dourados, além do Distrito Lagoa Bonita, na mesma região.
Assim que pisou no Estado, o galã global começou a se habituar às tradições de MS. É que, enquanto aguardava em uma parada no meio da estrada, antes de chegar em seu destino, Cauã Reymond foi cercado por sul-mato-grossenses que o pressionaram a tomar tereré.
Veja:
As gravações de “Terra Vermelha” começaram no dia 25 de janeiro, em Lagoa Bonita distrito de Deodápolis, com menos de 3 mil habitantes. Aproximadamente 70 pessoas da equipe da novela estavam no local, escoltadas por viatura da Polícia Militar.
Terra Vermelha é lembrança da infância do autor
Vale lembrar que, conforme divulgado pela coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, “Terra Vermelha” se passará em uma cidade fictícia, portanto, não levando necessariamente o nome de Mato Grosso do Sul para o Brasil.
Mas se engana quem pensa que a escolha de MS para locações partiu da Globo. A ideia veio do próprio escritor da trama, que pode ter tido gatilhos e memórias despertadas quando o remake de “Pantanal” evidenciou a região.
Desse modo, em sinopse divulgada, o autor revelou que a novela foi inspirada em sua infância. Segundo ele, seu tio, irmão de sua mãe, se mudou para Dourados, em Mato Grosso do Sul, e “foi a primeira vez que ouviu falar em Terra Vermelha”, contou Carrasco.
Apesar de ser baseada na infância do autor de 71 anos, a história será ambientada na atualidade, em um cenário que destaca o agronegócio, plantações e mistura o antigo com o moderno.
“A lembrança da terra vermelha permaneceu em minha memória. Era uma terra excelente para o cultivo, que fazia a agricultura render. Meu tio não ganhou dinheiro. A terra vermelha nunca saiu da minha imaginação. Graças a ela, se ergueram fortunas, porque é uma terra produtiva”, escreveu Walcyr na sinopse entregue à Globo.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
Na Avenida Dr. Nasri Siufi na região do Jardim Tijuca
Grupo disfarçado de agentes da PF assalta casa de filho de Maluf no Morumbi
O imóvel fica no Morumbi, na zona sul de São Paulo
Cano marca no fim e Fluminense escapa de derrota para o Fortaleza no Maracanã
O Fortaleza estacionou nos 64 pontos
Caminhoneiro é flagrado dirigindo bêbado e oferece dinheiro a guardas municipais
Por volta das 16h30 desta sexta-feira (22) na Avenida Gury Marques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.