Pular para o conteúdo
Famosos

A nova aposta de Marlene Mattos que vai passar uma semana com a empresária: ‘vou pra casa dela’

Famosa já conhecida da mídia escolheu Marlene Mattos para ser sua diretora e, para isso, terá que passar alguns dias na casa da empresária
João Ramos -
marlene mattos
Marlene Mattos e sua nova empresariada - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Marlene Mattos está apostando todas as suas fichas em uma personalidade já conhecida pela mídia. Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, revelou nesta terça-feira (8) que deu um novo rumo para sua carreira e agora terá seus próximos passos dirigidos por Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa.

O nome de Marlene está em alta com “Xuxa, o documentário”, que resgata as atitudes polêmicas da empresária com a Rainha dos Baixinhos, quando as duas trabalhavam juntas. No entanto, isso não impediu Zilu de selar uma parceria com a diretora.

Para tanto, a ex de Zezé precisará passar um tempo com Marlene Mattos. Atualmente, ela mora em Orlando, nos Estados Unidos, e fará uma viagem para acertar os pontos com a empresária. “Estou com um projeto bem grande no , de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela”, revelou Zilu durante entrevista ao canal ‘Família muda tudo’.

Ela ainda explicou o motivo de ter escolhido esse caminho. “Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu saí fora e não quis mais”, detalhou.

“Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha. Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Tem dia que eu, você, queremos cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, completou Zilu.

Vale lembrar que as duas já se conhecem há um bom tempo. Quando parou de trabalhar com Xuxa, Marlene começou a dirigir o programa “Jovens Tardes” na Globo, que tinha Wanessa Camargo, filha de Zilu, como uma das apresentadoras. Na época, Zilu era quem comandava a carreira da filha e, desse modo, uma proximidade com a diretora Marlene foi inevitável.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados