Will e Jada Smith estariam enfrentando crise no casamento após polêmica no Oscar

Fonte próxima ao casal informou à Heat Magazine que a "tensão entre os dois é palpável" após o tapa que o ator deu no rosto de Chris Rock
| 20/04/2022
- 17:00
Will e Jada Smith estariam enfrentando crise no casamento após polêmica no Oscar
Jada e Will Smith (Foto: Reprodução)

Pelo visto, Will e Jada Smith estariam enfrentando problemas no casamento após o tapa que o ator deu no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do 2022. De acordo com o portal The Mirror, os dois podem ter “um dos divórcios mais feios da história do showbiz”.

Uma fonte informou à revista Heat Magazine que, “desde o escândalo do Oscar, as tensões entre eles [Will e Jada] são palpáveis”.

“Se eles se separassem, Will tem uma fortuna de US$ 350 milhões [mais de R$ 1,6 bilhão] que Jada teria direito à metade sob a lei californiana. Pode ser um dos divórcios mais feios da história do showbiz e se arrastar por mais tempo do que o de Angelina Jolie e Brad Pitt”, afirmou a fonte.

Entenda a polêmica

Durante a cerimônia do Oscar 2022, Chris Rock disse que esperava ver Jade em GI Jane 2, fazendo referência ao fato de que Demi Moore raspou o cabelo para o papel. Acontece que a esposa de Smith tem alopecia, doença que faz com que os cabelos caiam.

Após perceber o incomodo da esposa, Will subiu ao palco e deu um tapa no rosto de Rock. A do Oscar decidiu bani-lo das cerimônias por 10 anos.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias