Whindersson Nunes recebe ordem de despejo

Whindersson tem quinze dias para desocupar o imóvel de forma voluntária e sem oferecer resistência
| 20/07/2022
- 07:35
whindersson
Ele ainda foi condenado a pagar os aluguéis à proprietária, com multa, segundo o Em Off - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, revelou nesta quarta-feira (20) que o Whindersson Nunes recebeu uma ordem de despejo da , pelo atraso de pagamentos de aluguel.

A ação de despejo é movida pela proprietária de duas salas comerciais e a Justiça julgou procedente, pois houve um entendimento de que Whindersson deveria ser o responsável por apresentar os comprovantes de pagamento.

Segundo o juiz, o pagamento das dívidas de aluguel poderia ter sido provado por Whindersson, através de recibo ou comprovante de consignação em pagamento, mas esses documentos não foram apresentados.

Desta forma, o atraso no pagamento dos aluguéis foi suficiente para o juiz julgar a ação procedente, determinar a rescisão do contrato e autorizar o despejo do comediante, informou Fábia Oliveira.

Conforme apurado pela colunista, Whindersson tem o período de quinze dias para desocupar o imóvel de forma voluntária e sem oferecer resistência. Ele ainda foi condenado a pagar os aluguéis à proprietária, com multa, segundo o Em Off.

Veja também

O namoro acabou de forma amigável e casal pediu para que os fãs respeitem o momento deles

Últimas notícias