O cantor Vitor Kley, de 28 anos, lamentou no , nessa quinta-feira (18), a morte do seu cãozinho Calvin, que tinha 12 anos, justamente no dia do aniversário do artista.

Na publicação, o músico lamentou a perda e compartilhou uma série de registros ao lado do companheiro. “Hoje, dia 18 de agosto, meu aniversário. Nesse mesmo dia, 12 anos atrás a gente ganhava nosso filhote Calvin Kley, e, hoje, 12 anos depois, no mesmo dia 18, ele vira uma estrela. Te amo tanto, meu melhor amigo, meu fiel escudeiro”, começou.

“Me diverti e dei tanta risada contigo. Obrigado por cada lambida para me acordar para ir surfar, obrigado por cada nascer do sol com altas ondas que a gente assistiu da sacada, obrigado por cada que a gente escreveu e tocou junto, obrigado por cada almoço que tu roubou a comida da mesa e fez toda a família rir, obrigado por cada ‘abraço' quando eu mais precisava de alguém ali”.

Vitor conta que tem apenas um arrependimento e finalizou: “Desculpa por não poder estar do teu lado nesse último momento. Te amo para sempre, descansa em paz, Calvin”. Confira: