Após 7 meses do diagnóstico de retinoblastoma, um câncer ocular raro, o apresentador Tiago Leifert de 41 anos, e Daiana Garbin de 40, usaram as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da filha de apenas 1 ano.

Em um vídeo postado no , o casal de jornalistas explicou que continua na luta pela recuperação da garota. “As coisas estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui e dizer que acabou. Mas não é esse o momento ainda. O tratamento é lento”, explicou Leifert.

“Ainda é muito cedo para falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável. A doença está estável”, acrescentou Daiana.

“A nossa pequenininha passou por muita coisa. Foram sete sessões de quimioterapia intra-arterial, mas uma cirurgia de braqueterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho. A nossa pequena está sempre alegre, sempre pulando. Ela se recupera superbem, é muito forte”, assegurou a mãe de Lua.

Segundo o portal Catraca Livre, Tiago e Daiana também celebraram o fato de o vídeo anterior do casal, explicando a doença e o diagnóstico da filha, ter servido de alerta para muitos pais examinarem preventivamente os filhos.

“Teve muita gente que foi diagnosticada antes do que seria, por causa daquele vídeo. Isso deixa a gente muito feliz, porque esse era o objetivo principal: declarar guerra à doença e vencê-la. São mais de cinco crianças que já foram diagnosticadas precocemente graças ao vídeo da Lua”, comentou o apresentador.

Confira o vídeo: