VÍDEO: Rihanna e A$AP Rocky são vistos juntos pela primeira vez após prisão

O rapper foi preso no dia 20 de abril após acusações de ter atirado em uma pessoa
| 26/04/2022
- 16:00
VÍDEO: Rihanna e A$AP Rocky são vistos juntos pela primeira vez após prisão
(Foto: Reprodução)

e A$AP Rocky foram vistos juntos pela primeira vez após a do rapper em Santa Monica, na Califórnia, Estados Unidos. O casal apareceu publicamente ao sair para jantar na noite do último sábado (23).

Ele foi preso no dia 20 de abril no aeroporto de Los Angeles, logo após voltar de uma viagem para Barbados. O rapper foi recebido por policiais no terminal e levado algemado, o que deixou Rihanna, que acompanhou tudo de perto.

Segundo informações da NBC News, a prisão foi resultado de um tiroteio em 6 de novembro de 2021, onde uma suposta vítima alegou que o rapper atirou nele 3 ou 4 vezes. O local do crime não foi divulgado, mas o cantor se apresentou em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte do acontecido.

Após a prisão do marido da diva, TMZ afirmou que A$AP conhecia a suposta vítima e o tiroteio aconteceu após uma discussão entre os dois. Depois do incidente, Rihanna quis ir até a casa de A$AP pegar algumas coisas particulares, mas foi impedida pelos oficiais. No mesmo dia da prisão, o rapper pagou fiança de US$ 550 mil (cerca de R$ 2,5 milhões) e foi liberado.

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias