conquistou o primeiro lugar no ranking global do com o hit Envolver e ficou sem palavras ao descobrir que é a primeira latina a alcançar o feito com uma solo. Ao saber do feito histórico, a cantora carioca logo quis saber onde estava sua mãe: “Gente, cadê minha mãe?”, questionou a artista, visivelmente surpresa.

Anitta é oficialmente a cantora mais ouvida do mundo atualmente, segundo o Spotify. Na manhã desta sexta-feira (25), o hit Envolver da artista chegou em 1° lugar da plataforma global de streaming com mais de 71 milhões de plays.

Em vídeo postado pela plataforma, a cantora falou sobre a conquista. “Brasil, Spotfy, não consigo tirar palavras, meu Deus, acho que preciso esperar um pouco mais para tirar palavras para explicar minha sensação nesse momento de ser a primeira brasileira na história ater uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo”, afirmou.

“Nunca vi o Brasil tão unido para uma coisa parecia Copa do Mundo. Muito obrigada, não sei se a gente vai continuar nesse número 1, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca tinha visto no nosso país e isso é muito difícil, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte. Metade dos plays, agora que o Brasil está me ajudando demais a subir essa música, óbvio que o Brasil está bombando nos charts, mas metade dos plays é internacional”, apontou Anitta.

“A viralização dessa música começou fora do Brasil, então assim é algo que é fruto de muito trabalho, de anos e anos de persistência de bater na trave e acreditar que vai vir o gol, que vai acontecer”, explicou a artista, agradecendo a quem esteve do seu lado.

“Só quero agradecer a quem não me abandonou nesse tempo todo que eu falei que ia dar certo e agradecer o apoio de todos os brasileiros. Tô muito feliz, eu abri uma porta e espero que muita gente passe porta, vou manter aberta pelo maior tempo que eu puder. Espero que venham muitos mais brasileiros passando por essa porta, que foi aberta com muita dificuldade”, disse a cantora, mandando um beijo para os fãs.

Segundo informações da própria Spotify, São Paulo, México, Rio de Janeiro, Santiago e são as cidades onde a cantora é mais ouvida. Envolver atualmente conta com mais de 71 milhões de plays totais no Spotify e ao que tudo indica, mesmo tendo chegado ao topo da principal plataforma de streaming, esse número não deve parar de aumentar.