Vídeo mostrando a sala da casa do BBB 22 nesta madrugada flagrou a sister Natália tentando apertar o botão branco para desistir do jogo. “Eu quero ir embora, eu quero ir embora!! Eu quero ir embora”, gritou ela, aos prantos, chorando muito.

Maria, que estava com a amiga, a impediu de chegar perto do botão da desistência e foi afastando Natália do local. “Vamos na cozinha! Vamos na cozinha”, disparou. Tudo aconteceu porque Natália não gostou de ver Lucas e Eslovênia se beijando na festa do líder e teve uma crise. Ela tem interesse em Lucas.

Diante do nervosismo, Maria pediu para a sister se acalmar. “Amanhã você pensa nisso, não toma nenhuma decisão com álcool na cabeça”, aconselhou a atriz.

Eliezer, Douglas e Vini foram ajudar a controlar Natália, que, sob efeito de álcool, chegou a jogar alguns objetos na cozinha da casa. Eliezer disse para Natália não repetir que quer ir embora. “Não repita isso nunca mais. O Brasil está vendo e a palavra tem poder. Você é uma mulher forte e amanhã estará bem”.

Passando mal, a sister então deixou a cozinha ir foi em direção ao banheiro. Por conta de seu comportamento, ela perdeu algumas estalecas no jogo.