Um vídeo de Maíra Cardi começou a circular nas nessa quarta-feira (2) e colocou a coach , novamente, no centro de uma polêmica. Nas imagens, a influenciadora criticou pessoas que “sabotam” a dieta de familiares e chamou de “estupro alimentar” a oferta de comidas calóricas.

“Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga… quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”, começou a esposa de Arthur Aguiar.

Divulgado pela página Oia o Bafafá, no Instagram, o vídeo mostra ainda Maíra simulando ser forçada a comer uma torta doce. “É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles, não sendo capazes de fazer o que vocês está fazendo”, continuou a ex-BBB.

“É difícil dizer não, eu sei, mas mais difícil ainda é lidar com quem te ama te forçando, te obrigando a comer aquilo que te faz mal. Só você sabe o quanto você chora no seu travesseiro, no silêncio da noite”, concluiu o vídeo, já apagado das redes de Maíra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OIA O BAFAFÁ (@oiaobafafa)

 

A repercussão da fala de Maíra foi rápida e negativa. O nome da coach de emagrecimento subiu na lista de assuntos mais comentados do Twitter. “Eu não estou no quinto ano de nutrição para ouvir alguém falar de ‘estupro alimentar'”, indignou-se uma internauta. “Maíra Cardi tá do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta”, brincou outra.