VÍDEO: Influencer brasileira viaja para o Catar, mas é proibida de entrar por ser ‘gorda demais’

“A aeromoça disse que eu não era bem-vinda para embarcar porque sou gorda e eles não iam me receber no voo”, contou influenciadora vítima de gordofobia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
influencer
Juliana Nehme expressou sua indignação após ser impedida de entrar no Catar – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Influenciadora e modelo brasileira, Juliana Nehme surgiu em suas redes sociais para contar que foi impedida de seguir sua viagem nesta quarta-feira (23) para o Catar, país onde acontece a Copa do Mundo.

A situação constrangedora aconteceu no Líbano e Juliana estava acompanhada de sua família. “A aeromoça da Qatar disse que eu não posso embarcar porque eu sou muito gorda e não tenho direito a essa passagem. Estou eu, a minha mãe, a minha irmã e meu sobrinho, nós pagamos 4 mil dólares (cerca de R$ 21 mil) por essas passagens”, iniciou a influencer.

“Agora, ela simplesmente se nega a dar as passagens e a me deixar embarcar no voo para Doha e de lá para São Paulo porque sou gorda. Agora, o que eu vou fazer?”, indagou.

Por fim, Juliana Nehme entrou em desespero e alegou não saber o que fazer.

“Eles estão negando o direito de eu viajar. Eu vim de Air France normal, não tive problema, e agora eles estão me negando a minha passagem… Gente, eu tô desesperada, me ajudem. Eles não querem que eu embarque porque eu sou gorda. A passagem business custa 3 mil dólares e não tenho. Não sei o que fazer”, desabafou ela.

Confira os detalhes nos vídeos abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Nehme (@juliananehme)

Conteúdos relacionados