VÍDEO: Filho de Louro José surge no Mais Você e procura por Ana Maria: 'quero falar com minha vó'

Papagaio entrou na Globo e exigiu falar com a apresentadora
| 05/04/2022
- 09:48
VÍDEO: Filho de Louro José surge no Mais Você e procura por Ana Maria: 'quero falar com minha vó'
Ao vivo, papagaio disse ser filho do Louro José e emocionou a comunicadora - (Fotos: TV Globo/Reprodução)

Um novo papagaio surgiu no "Mais Você" desta terça-feira (5). O fantoche da ave apareceu na e exigiu entrar para falar com , alegando ser seu neto.

O fantoche disse ainda ser filho do Louro José, interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020. "Eu sou o filho do Louro José, minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é minha avó", afirmou o papagaio, na entrada da Globo.

Ao vivo, Ana assistiu tudo enquanto a recepcionista e o repórter Fabrício Bataglini, não permitiram a entrada do mesmo por ele estar sem documento.

Vendo a figura, a loira chorou e se emocionou. "Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida", declarou a apresentadora, que mandou o repórter avisar ao novo papagaio:

"A gente não pode receber uma pessoa assim, que chega e entra. É uma empresa grande, precisa tomar vacina e fazer uma porção de coisas. Obviamente a gente vai conversar com ele, mas agora eu preciso seguir o programa", pontuou ela.

Veja nos vídeos:

É claro que tudo não passa de uma brincadeira e serve como preparação para a entrada de um substituto do Louro José, mais de um ano depois da morte de Tom Veiga.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias