VÍDEO: Desavisada, Naiara Azevedo fala de Marília Mendonça no BBB 22 e bate no peito

Ela nem imagina o que está rolando fora da casa
| 18/01/2022
- 13:09
Naiara é acusada se promover em cima da morte de Marília
Naiara é acusada se promover em cima da morte de Marília - (Fotos: Reprodução)

Alguém avisa? Só que não. Parece que a teoria do irmão de , João Gustavo, se confirmou. No fim de semana, ele declarou que vai fazer de tudo para escorraçar Naiara Azevedo do BBB 22, acusando a cantora de se promover à custa de sua falecida irmã. "Sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca", declarou João.

Já no primeiro dia da nova temporada do Brasil, que estreou nesta segunda-feira (17), Naiara realmente mencionou Marília de forma estranha. Aparentemente sem ter ideia das polêmicas aqui fora, ela elogiou o legado da artista.

Em uma conversa na área externa da casa na madrugada desta terça-feira (18), poucas horas após entrar na casa mais vigiada do Brasil, Naiara afirmou sentir presença da cantora que faleceu em novembro de 2021 e bateu no peito ao falar sobre ela.

"O que eu acredito é que ela ainda está aqui [aponta pro coração e bate no peito muito forte, várias vezes, incansavelmente]. O legado dela, a pessoa que ela é, o que ela deixou. Eu como mulher, representante da música sertaneja, ela tá aqui pra sempre", declarou.

Ao ouvirem a declaração, sisters do grupo Pipoca concordaram e a abraçam. Assista à cena:

Polêmica

O cantor sertanejo João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, deixou claro em publicações em suas que não gostou da participação da cantora Naiara Azevedo no BBB22. Após o anúncio de que ela lançaria uma música com Marília durante o confinamento, João expressou sua indignação em defesa da irmã: "Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém".

Logo em seguida, o cantor disparou alguns tweets acusando Naiara de se promover por meio do nome da irmã e declarou seu objetivo de tirá-la da casa "todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", disse ele.

João Gustavo também ganhou o apoio dos fãs por seu posicionamento e afirmou em outro tweet: "eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não".

Veja também

O cantor respondeu internautas em seu Instagram e deixou claro que não se arrepende do comentário que fez sobre Anitta

Últimas notícias