VÍDEO: Câmeras de segurança mostram os últimos momentos do ex-BBB Rodrigo antes do acidente

Segundo o irmão de Rodrigo, Rafael Mussi, brother não para de se mexer: 'ele tem uma absurda sede de viver'
| 04/04/2022
- 08:56
rodrigo imagens
Ex-BBB Rodrigo Mussi entrando no carro de aplicativo - (Fotos: Reprodução)

Vídeo gravado por uma câmera de mostra o ex-BBB Rodrigo entrando no carro de aplicativo que se acidentou e o deixou em estado delicado na madrugada do dia 31 de março.

As imagens exclusivas foram exibidas pelo "Fantástico", da TV Globo, na noite deste domingo (3). Primeiro, a gravação mostra Rodrigo entrando em um condomínio no bairro de Osasco, em São Paulo, após um jogo de futebol.

Por volta das 3h30 da manhã, o gerente comercial deixou o local e foi filmado dando sinal para o motorista de aplicativo no meio da rua. Assista:

Dali até o local da colisão, foram pouco mais de nove quilômetros. Segundo o "Fantástico", o ex-brother estava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança.

Com a batida do automóvel em um caminhão, Rodrigo Mussi teve traumatismo craniano, fraturas expostas, uma lesão na coluna e um ferimento profundo nas pernas.

Rafael Mussi, irmão caçula de Rodrigo, deu detalhes do estado de do ex-BBB. "Estive com o meu irmão agora, e o semblante dele está muito melhor e ele se mexeu muito, não parava e eu tô feliz. Ele tem uma absurda sede de viver", revelou Rafael.

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias