O avião em que a cantora Miley Cyrus viajava com destino a Assunção, capital do , foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência na madrugada desta quarta-feira (23).

Quem revelou a informação foi a própria cantora norte-americana. Em publicação nas redes sociais, Miley deu detalhes da situação, postou um vídeo de dentro da aeronave e mostrou o estrago causado pelo raio.

“Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. ? Eu amo vocês”, declarou a artista.

Veja:

Miley estava a caminho do Paraguai, onde ia se apresentar no Festival Asunciónico, na Capital do país. O evento estava em seu primeiro dia de apresentações, mas que precisou ser cancelado por causa de um temporal.

O site de paraguaio ABC Color informou que o voo da cantora saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino a Assunção. No caminho, a aeronave foi atingida por um raio e o piloto precisou realizar pouso de emergência no aeroporto Guaraní, próximo à Cidade do Leste, também no Paraguai.

Diante do transtorno, Miley viajou direto para e já está no Brasil para se apresentar no festival Lollapalooza, que acontece neste sábado (26). O show deve encerrar a de Miley pela América do Sul.