VÍDEO: Após vazar ‘caixão’ de ouro de Pelé, hospital não sabe quando vai divulgar estado de saúde

Após a repercussão do vídeo, a filha de Pelé, Kely Nascimento, publicou uma foto abraçada ao pai na noite desta sexta-feira. Ela negou os boatos que afirmavam que o Pelé havia morrido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
caixão pelé
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

O Hospital Israelita Albert Einstein, onde o ex-jogador de futebol Pelé está internado, fez um novo pronunciamento a respeito do caso do Rei do Futebol neste sábado (21). A informação foi divulgada pelo repórter Eduardo Frumento, da BandNews.

De acordo com o jornalista, o hospital disse que não há previsão para divulgar o quadro de saúde de Pelé. “Pelé está em um quarto comum e não tem nenhuma assistência de ventilação mecânica”, destacou o repórter.

Isso depois que, na noite desta sexta (23), circularam nas redes sociais imagens de uma grande movimentação na Vila Belmiro, mostrando uma equipe construindo uma urna dourada com imagens de Pelé esculpidas. O “caixão” seria de ouro.

Veja:

Após a repercussão do vídeo, a filha de Pelé, Kely Nascimento, publicou uma foto abraçada ao pai na noite desta sexta-feira. Ela negou os boatos que afirmavam que o Pelé havia morrido. “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, escreveu Kely.

Fãs e internautas acreditam que a família só está esperando o Natal passar para informar o falecimento do Rei do Futebol. De acordo com o último boletim médico divulgado, Pelé teve “progressão da doença oncológica” e passou a ter tratamentos mais cautelosos nos rins e no coração.

Na quarta-feira (21), o último boletim médico informou uma piora no quadro de saúde de Pelé, que está internado desde 29 de novembro. O craque luta contra um câncer no cólon há mais de um ano e não teve o resultado esperado.

Post da filha de Pelé - (Reprodução/Redes Sociais)
Post da filha de Pelé – (Reprodução/Redes Sociais)

Conteúdos relacionados