Vem aí: com duas eliminações nesta terça, BBB22 vai mostrar expulsão de Maria na TV

Coluna aponta que o programa vai mostrar o momento da expulsão da sister.
| 15/02/2022
- 23:00
Vem aí: com duas eliminações nesta terça, BBB22 vai mostrar expulsão de Maria na TV
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Hoje o "BBB 22" (TV Globo) vai ter duas pessoas a menos. Maria foi expulsa no fim da manhã desta terça-feira (15) por agressão a Natália, quem acertou com um balde no jogo da discórdia da última noite. Além disso, Arthur, Bárbara e Natália continuam disputando a permanência na casa, mas um deles será eliminado também nesta terça.

Segundo a grade de programação da emissora carioca, o programa de hoje começa às 21h35, no horário de MS e logo após a novela "Um Lugar ao Sol". Além disso, coluna aponta que o programa vai mostrar o momento da expulsão da sister. 

Hoje, a produção chamou Maria ao confessionário por volta de 11h45 (horário de MS), em seguida, fez um comunicado a todos confirmando que a conduta da sister durante o jogo da discórdia foi considerada agressão.

Ontem, o momento gerou uma reclamação de Natália, e Maria chegou a ser questionada pelo apresentador Tadeu Schmidt, afirmando que o balde "escorregou" de sua mão. Já o quarto paredão, de acordo com a enquete do UOL, pode ser a primeira e única berlinda de Bárbara, que aparece como a eliminada a noite.

Veja também

Nas redes sociais ela afirmou que as dores eram gases e relembrou quando a cantora Pocah passou pela mesma situação

Últimas notícias