“Como a Barbie veio parar no Brasil?” O questionamento feito pela página Adoro Cinema, especialista no assunto, ainda não tem uma resposta concreta.

A pergunta que não quer calar foi feita após vazarem imagens de Margo Robbie e Ryan Gosling, a Barbie e o Ken do live-action da boneca, vazarem com os atores caracterizados foram flagrados correndo em frente a uma bandeira do Brasil nas filmagens do longa.

“Por enquanto, não há nenhuma explicação do motivo da bandeira ter sido usada nessa cena. Quem aí chuta uma razão? E por que vocês acham que os dois estavam correndo?”, questiona o Adoro Cinema, em publicação nas redes sociais.

“Se estavam correndo na certa é tiroteio”, “Simples uai, tão fugindo de assalto…”, “Algum arrastão???”, e “É uma espécie de “Barbieverso”, ela vai parar na 25 de março, onde vai encontrar as variantes pirateadas dela”, foram alguns dos comentários no post.

Outro momento vazado que está repercutindo é um vídeo de que mostra um homem dando um tapa na bunda da personagem Barbie, que revida o assédio com um soco e derruba o rapaz, enquanto Ken tem uma atitude e se apavora com a “brutalidade” da parceira.

Confira: