Trajada de Carnaval, Viviane Araújo aparece em telões da Times Square

Considerada a rainha das rainhas no Carnaval, atriz teve foto exposta em painel luminoso em Nova York
| 20/04/2022
- 14:00
Trajada de Carnaval, Viviane Araújo aparece em telões da Times Square
(Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo teve sua imagem projetada na Square. Considerada a rainha das rainhas no Carnaval, atriz teve foto exposta em painel luminoso na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

O painel faz parte de uma ação da Prefeitura do para divulgar a maior festa popular do Brasil. "Tô na Times Square só pra avisar que os desfiles das escolas de samba começam hoje!!!! E viva o nosso carnaval! Carnaval da Resistência!!!!!!", escreveu a atriz, que desfilará como rainha de bateria do Salgueiro.

Aos 47 anos de idade, Viviane não poderá vir ao Carnaval da São Paulo porque o horário do desfile da Manche Verde coincide com o do Salgueiro, no Rio. Mesmo grávida, a atriz já declarou que pretende vir ao Desfile das Campeãs em São Paulo caso a Mancha seja classificada.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias