Tosse de Vyni no BBB 22 preocupa participantes; 1º eliminado testou positivo para Covid

Viny chegou a ser questionado se tomou vacina contra o coronavírus
| 01/02/2022
- 14:34
Influencer chegou a declarar que o xarope oferecido pela produção não estava funcionando
Influencer chegou a declarar que o xarope oferecido pela produção não estava funcionando - (Fotos: Reprodução, TV Globo)

Vyni está preocupando os brothers na casa do e os internautas que acompanham o programa 24 horas por dia também estão preocupados com o influenciador, que está há dois dias com tosse.

Na madrugada desta terça-feira (1º), por exemplo, ele não conseguia parar de tossir, e como consequência da tosse, decidiu dormir na área externa para não incomodar os demais brothers no quarto em que estava.

O influencer chegou a declarar que o xarope oferecido pela produção não estava funcionando. Na madrugada anterior, Bárbara já tinha se assustado com sua tosse. "Tá vacinada, bicha? Tomou Pfizer?", perguntou ela

Luciano, o primeiro eliminado do BBB 22, testou positivo para a Covid dois dias após deixar o reality. Por conta disso, a TV emitiu um esclarecimento e tranquilizou os telespectadores do Big Brother Brasil 22 sobre uma possível contaminação pelo coronavírus dentro da casa. 

"Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus [...] Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem", disse a emissora no comunicado.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias