Pular para o conteúdo
Famosos

Tiago Abravanel diz que saldo foi positivo após BBB: “Antes não era reconhecido”

Artista ainda falou sobre fator emocional que o levou à desistência, sobre a suposta repescagem para o BBB 22 e relação com Arthur Aguiar
Arquivo -

Tiago Abravanel deixou o BBB22 cedo, sem nem ter ido a um paredão, mas diz que mesmo assim é inegável o impacto que a participação no show trouxe para a sua vida. O artista, já consagrado no musical e com expressivos trabalhos na TV, diz que passou a ser reconhecido mesmo, pelo público geral, pelo nome, após deixar o programa.

“A diferença é perceptível. Antes não era reconhecido. As pessoas olhavam para mim e falavam assim, ‘será que é ele mesmo?’. Agora, como acabei de sair do programa, não tem um lugar que eu vá que não me param e venham falar comigo. É muito louca essa proporção que o programa toma. É impressionante”, celebra.

Por conta disso o saldo do programa é mais do que positivo para Abravanel, que apertou o botão para deixar a casa após quase seis semanas confinado. Ele não se arrepende da decisão.

“Apertaria. Quer dizer, se fosse diferente, não sei. Dentro da minha trajetória e do estado emocional que eu estava, eu tive a consciência de que se eu continuasse talvez não fosse ser bom para a minha saúde mental, eu apertaria de qualquer maneira. Mas aproveitei tudo e o saldo foi positivo porque saí bem, ao contrário do que as pessoas imaginavam. Muitos achavam que eu estava em depressão. Recebi muitas mensagens, muita gente ficou preocupada, mas eu não estava. Eu saí justamente porque eu soube que se eu continuasse não ia ser legal. Era o meu limite”.

Sobre a possibilidade de voltar para a casa, o artista diz que diferentemente dos outros ex-BBBs de sua edição, não foi escalado para participar dessa ação misteriosa que acontece na quinta-feira e que alguns cogitam ser uma repescagem. “Não fui escalado, não. Quem desiste é apagado”, brincou ele.

“Mas se eu fosse convidado, não sei se toparia voltar. À princípio não. Mas sou muito do universo… Se fosse para eu estar lá, se eu tivesse ido embora por eliminação, talvez a história tivesse sido diferente, mas como desisti do programa, não faria sentido eu voltar por uma repescagem”, avalia ele, que tem curtido a companhia do marido, Fernando Poli, e da família, com quem se preocupou muito durante o confinamento.

“Foi lindo e muito emocionante o nosso reencontro. A hora que me toquei que tinha um mundo aqui fora e que eu estava me perdendo desse lugar, o medo de decepcioná-los e tomar alguma atitude eu não ia de encontro com o meu coração, mas só porque eu tinha que me mexer no jogo, falei: ‘Ai, não. Quero ir embora’.”

Ao sair da casa, Abravanel conta que se surpreendeu como o favoritismo do público por alguns participantes, que era totalmente oposto ao que ele imaginava.

“Me surpreendi com o favoritismo com as pessoas estavam enxergando os participantes. A gente não tinha noção nenhuma. Tanto é que a saída do Vyni mexe muito com a estrutura da casa, já que todo mundo achava que ele era uma pessoa forte”, diz o e cantor, que ainda falou sobre Arthur Aguiar. “Eu saí e ele não para de falar de mim. É uma amizade para vida”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Idoso morre nove dias após colidir bicicleta elétrica em carro em São Gabriel do Oeste

Ressarcimento INSS: devolução começa dia 24 para quem aderir a acordo até segunda

‘Terapia’ pelo ChatGPT: por que buscar ajuda emocional com robô pode ser perigoso

Vence licença de Eduardo Bolsonaro, que está nos EUA desde fevereiro

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Sob gestão de Papy, Câmara de Campo Grande aumenta gastos e diminui resultados

Perigo oculto: infecções em dedos e unhas geram alerta a médicos e profissionais de estética

Últimas Notícias

Polícia

Motociclista perde controle de direção e fica em estado grave na Capital

Ondulação no asfalto causou o acidente no bairro Silvia Regina

MidiaMAIS

Escrita em MS há mais de 20 anos, carta é símbolo de amizade que começou na infância

Amigas de infância, Patrícia e Rosana encontraram carta escrita em 2003

Esportes

Em clássico do Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã

Flamengo e o Fluminense se enfrentam no Maracanã pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Transparência

MP afirma que esquema de corrupção de Claudinho Serra age ‘até os dias atuais’

Procuradora do MP pede que Justiça mantenha investigados sob monitoramento da tornozeleira eletrônica