Thaís Braz se impressionou com o comprimento da franja após a cirurgia de redução da testa. A que recentemente mostrou a cicatriz da operação – contou que não tem conseguido usá-la mais solta porque ela agora tapa seus olhos. 

“Olha onde a minha franja está, gente! Por isso que eu não uso mais a franjinha. Está no meu olho! Por isso que eu tenho que ficar prendendo a franja agora”, explicou ela, que questionou os se deveria ou não cortar. “Não cortei! Vocês venceram.”

Ela perdeu dois centímetros de testa após realizar o procedimento estético denominado frontoplastia. “Estou sumida por motivos de… tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo”, afirmou. Em seguida, explica sobre valores.

“Em torno de 25 mil reais, mas depende do médico, do hospital, do anestesista”, contou, que também negou que teria precisado raspar os cabelos para se submeter ao procedimento. “Gente, não precisa raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e avança o couro cabeludo. Então, não puxa nada pra frente. É só o couro cabeludo que avança”, pontuou ela, que atualmente namora o ex-BBB Gui Napolitano.