Sem DRs e com clima da casa harmônico -até o momento- a festa do líder teve como tema sua profissão: Surf.

 

A festa contou até com uma prancha mecânica, que rendeu tombos e muitas risadas.

 

Os internautas disseram que pela primeira vez na edição do programa Paulo André estava ‘sem carisma'. O brother estava grosso e bem introspectivo. Alguns participantes notaram isso na casa e disseram ”ele deve estar sentindo falta da Jade”.

Eli ainda segue preocupado com que as pessoas da casa pensam dele devido ao jogo da discórdia desta segunda-feira (7) onde vários colocaram ele na posição de incoerente. Sem se preocupar muito com isso, Natália voltou a flertar e chamar o brother para uma noite de sexo, e pasmem, pela primeira vez, Eliezer negou o convite.

 

Lucas tenta se aliar aos lollipopers

 

A esperança de hoje foi a promessa de trolar os brothers que o fez ontem, mas como tudo nessa edição, ‘flopou'. A ideia foi de ”milhões”, literalmente, pois o anúncio foi feito diretamente de Paris, porém foi uma trolagem de ‘centavos'. Ninguém acreditou que seria a Jade o Dummy que entrou na casa.

 

As reações foram impagáveis

 

Aqui fora os internautas que criaram expectativas, também odiaram.

Hoje tem prova do líder, quem vai ganhar desta vez? Nessa altura do campeonato, para quem vai sua torcida? Será que hoje Jessilane sai da xepa?